segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeito sanciona Ficha Limpa


O prefeito Ary Vanazzi (PT) sancionou na tarde desta segunda-feira, em seu gabinete, o projeto que institui ficha limpa para a contratação de cargos em comissão no executivo municipal de São Leopoldo. Vanazzi sancionou a lei ao meu lado. Além disso, estiveram presentes na cerimônia o deputado federal Alexandre Roso (PSB) e representantes das entidades CDL e ACIS do município.

Para Vanazzi, São Leopoldo tem sido pioneira em leis que moralizam a gestão pública. “Está de parabéns o vereador Geraldo Passos, bem como todos os vereadores que votaram a favor desta proposição. É assim que vamos moralizar a política”, afirmou o prefeito Vanazzi.
Aproveitou o momento para agradecer o apoio dos vereadores, que aprovaram o projeto por unanimidade e também as entidades de classe que demonstraram estar a favor da ideia desde o início. “Até chegarmos a aprovação foi preciso um debate grande, de cerca de seis meses. E foi fundamental o apoio do meu partido, do deputado federal Alexandre Roso e também das entidades como Acis, OAB e CDL de São Leopoldo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário