terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VEREADOR GERALDO PASSOS MESMO DE RECESSO TRABALHA E MUITO NESTE INICIO DE ANO

O dep. Federal Alexandre Roso e o Vereador Geraldo Passos começaram a primeira semana de janeiro com muitas agendas,Geraldo que esta de recesso optou em trabalhar, e muito neste inicio de 2011 , marcando uma agenda extensa para o DEP. Alexandre roso nas secretárias do estado, e assessorando Alexandre enquanto estava de prefeito interino. Já na segunda feira (03) recebeu no gabinete o vereador de Esteio Ari da Center. Estavam também presente na atividade a vereadora edite Lisboa e o coordenador de bancada João Miorin.


Na terça feira dia 04 Vereador e Deputado estiveram em Porto Alegre na na solenidade de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque

Na ultima quarta-feira (05) estiveram na SECRETARIA ESTADUAL DE SÁUDE onde foram recebidos pelo secretário Ciro Simoni(PDT), Ambos discutiram a aplicação do Sistema Único de Saúde (SUS) e debateram sobre questões que podem ser melhoradas com a proximidade do trabalho entre as secretarias municipal de São Leopoldo e Estadual.
Na quinta(06) Roso e Geraldo Passos Visitaram o secretário de infraestrutura e logística Beto Albuquerque, Na oportunidade, ambos dialogaram sobre obras que interessam a São Leopoldo e região, como a revitalização da RS-118 e a construção da RS-010 para servir como alternativa de caminho do Vale do Sinos à capital.




Na sexta feira dia 07, Alexandre roso e Geraldo Passos visitaram e conferiram, as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Rio Branco. Segundo Roso, a nova unidade terá capacidade para fazer até seis mil atendimentos por mês, o que significa o dobro de atendimentos realizados na unidade antiga. Juntos na visita estavam a vereadora Edite Lisboa ,o coordenador de bancada João Miorin Brasil e secretário da Saúde DR .Ivo .

Na segunda (10) Geraldo esteve com Alexandre Roso na entrega da nova ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) O veículo havia sido repassado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, no dia 30 de dezembro e a partir de agora está pronto para atender à população.


Na manhã do dia 11 Geraldo Passos líder Da bancada e seus colegas vereadores do (PSB),se reuniram com o prefeito Ary Vanazzi para discutir assuntos sobre investimentos em 2011.

Na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, o vice-prefeito de São Leopoldo e deputado federal eleito, Dr. Alexandre Roso e o vereador Geraldo Passos, foram até Porto Alegre, visitar o novo secretário estadual do Trabalho, Luís Augusto Lara, em seu gabinete. Durante o encontro, ambos falaram sobre a importância de municipalizar o Parque do Trabalhador em São Leopoldo e da criação de uma nova Unidade Básica de Saúde na área do Parque, e também com Posto de segurança com a Brigada Militar.
No meio de todas essas agendas Geraldo Passos ainda reuniu-se com a direção estadual do PSB em Porto Alegre e almoçou com o Deputado Federal Alexandre Roso e o Presidente Estadual do Partido Caleb de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário