terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Ordem de Início da UBS Tancredo Neves

Dia 20 de Janeiro, ás 18 horas o Vereador Geraldo Passos participou da assinatura de Ordem de Inicio da Unidade Básica de Saúde Tancredo Neves junto com o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, a Secretaria em exercício Mônica Polesso, Secretario de Planejamento e demais autoridades presentes neste ato. A solenidade aconteceu na EMEF Santa Marta, localizada na Rua Um - s/nº (Vila Marta), no bairro Arroio da Manteiga.
O investimento da obra é de R$ 798.500,00 e o prazo de execução é de dez meses. Odontologia, pediatria e ginecologia estarão entre os atendimentos realizados pela nova UBS.


Visita na Escola Municipal Emilio Mayer do Bairro Feitoria

O Vereador Geraldo Passos fez visita no dia 19 de Janeiro na Escola Municipal Emilio Mayer, do bairro Feitoria que fica localizada na Rua João Carlos Becker, nº 71, na oportunidade ouviu a solicitação da atual diretora Rosangela Nunes da Silva para verificar e fiscalizar o andamento da quadra poliesportiva onde Geraldo Passos é amigo e vereador desta comunidade. A Diretora já aproveitou para fazer o pedido de limpeza na escola, onde por cinco anos e meio teve o projeto na Secretaria de Obras da Zona Leste (SELESTE), que desde o mês de Agosto foi extinta e com isso Geraldo assumiu seu cargo de Vereador. Desde o primeiro ano que o vereador esteve á frente da SELESTE onde era secretário teve o projeto de volta ás aulas, onde era feito a limpeza nos pátios das escolas como capina, roçada, pintura, manutenção em geral, sendo assim sempre teve um bom relacionamento com diretores, professores e pais de alunos por priorizar a limpeza nas escolas no inicio do ano letivo e no decorrer dos semestres. Sempre deixando á disposição seu gabinete e seu telefone para o que precisassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário