quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vereador Geraldo Passos garante vaga à Câmara leopoldense na Associação dos Legislativos da região


O vereador Geraldo Passos (PSB) garantiu à Câmara de Vereadores de São Leopoldo o direito a participar da diretoria da Associação dos Legislativos dos Sinos e Paranhana. Em reunião na Câmara de Sapiranga, na manhã desta quarta-feira, a entidade teve seu estatuto votado pelos representantes da região e foi composta a diretoria, bem como o conselho fiscal, que terá mandato de um ano e três meses, até o fim de 2012. O presidente escolhido foi Valdir da Luz (PDT), presidente da Câmara de Sapiranga.

Representando na reunião o presidente do legislativo leopoldense, Ary Moura, o vereador Geraldo Passos solicitou à entidade que São Leopoldo pudesse indicar um representante para integrar a diretoria da Associação e foi contemplado com o espaço de 1° Tesoureiro (cargo sem remuneração). “Agora, a Câmara leopoldense precisa votar em plenário a inclusão do nosso legislativo na Associação e os vereadores deverão indicar o nome do vereador que ocupará este cargo na diretoria”, explica Geraldo Passos.

Os objetivos da associação, conforme o estatuto aprovado, são: apoiar as reivindicações regionais nos setores econômicos e sociais dos municípios por ela compostos; Intercâmbio de ideias e experiências em projetos dos vereadores de suas filiadas; Encaminhamento de sugestões regionais às autoridades competentes; Incentivar e promover a realização de eventos, como cursos, treinamentos, congressos, simpósios, entre outras ações e atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário