domingo, 28 de agosto de 2011

Prestação de contas de Geraldo Passos em seu 1º ano na Câmara de Vereadores de São Leopoldo


Deputado Federal Alexandre Roso e o Vereador Geraldo Passos, ambos do PSB


Geraldo Passos com o Presidente da Igreja Assembléia de Deus
Pastos Adalberto
Dutra


Elói Mazzoquini, Dr. Normélio Bitello, Dr. Carlo Borre, Carlos Alberto, Juliano Paz( representando o PSB no estado e o Vereador


Vereador Geraldo com o Casal de Amigos Tere e Luiz



Deputado federal Alexandre Roso PSB-RS, Carlinhos, Vereador Geraldo Passos PBS e André Machado (Grupo escoteiro Cruzeiro do Sul).

Vereador Geraldo Passos presta conta de seu 1º ano de mandato

O deputado federal Alexandre Roso (PSB-RS) foi um dos participantes da Prestação de Contas de um ano de mandato do vereador Geraldo Passos (PSB). O encontro, realizado na noite de sexta-feira, na Feitoria, reuniu representantes de entidades, da comunidade e também o chefe de Gabinete e secretário especial do PSB do Rio Grande do Sul, Juliano Paz. Roso ressaltou o mandato que vem desenvolvendo em Brasília, enfatizando o crescimento do PSB no país, e também o trabalho do partido em São Leopoldo. “Hoje temos uma bancada forte no município, diversos prefeitos e governadores. Pessoas como o Geraldo, que se empenharam nos últimos anos, são responsáveis por esse novo quadro. Eu fiquei impressionado com a qualidade do trabalho desenvolvido por ele na Secretaria Municipal da Zona Leste (Seleste) e também por sua atuação na Câmara, e sei que ele terá condições de surpreender vocês positivamente cada vez mais”, afirmou o deputado. Geraldo apresentou material impresso reunindo os projetos e ações desenvolvidas durante sua gestão na Seleste, bem como as iniciativas durante o último ano na Câmara de Vereadores de São Leopoldo. Os convidados também acompanharam a exibição de um vídeo destacando as principais atividades. “Estou aqui reunido com vocês porque entendo que um homem público deve dizer o que tem feito. Tenho orgulho de estar aqui com o deputado Alexandre Roso, que acompanha minha trajetória, me apoia e é uma referência política na cidade. Estou lisonjeado de contar com o apoio de diversos segmentos, de estar num partido como o PSB e isso me dá estímulo a trabalhar pelo melhor para nossa cidade”, destacou Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário